Doces Gourmet: Uma Grande Oportunidade

Tempo de leitura: 3 minutos

A moda gourmet tem estado cada vez mais presente em diversas conversas quando o assunto é alimentação, é pão gourmet, arroz gourmet, e se tem algo que não poderia ficar de fora dessa pequena lista são os doces gourmet, cada vez mais queridos, amados, e muito bem requisitados.

Com esse sucesso todo dessa delícia alimentícia, por fim acaba sendo uma ótima opção para gerar uma grande renda e conseguir sair do vermelho. Até porque, há uma grande quantidade de pessoas que por menos dinheiro que tenha, nunca abre mão de um bom prazer culinário.

Comércio de doces gourmet

Doces Gourmet Comércio de Docinhos
Doces Gourmet | Comércio de Docinhos

Os doces gourmet têm sido uma opção cada vez mais levada em conta se o intuito é fazer dinheiro. Eles têm grande valor e são muito pedidos inclusive em festas. Então, se você quer fazer um dinheirinho, por que não?

Tudo bem que pode até ser que você não tenha grande talento na cozinha, mas é aquele velho ditado: a prática leva a perfeição, portanto, quanto mais você treinar e testar receitas diversas, vai chegar o momento em que você cozinhará como se fosse mãos de fadas que tivessem preparando o alimento.

Se você tem receio de investir nesse comércio por conta de falta de capital, pode ficar calmo. Para começar a vender doces gourmet você não precisa de muito dinheiro. Apenas com cerca de R$20 e R$30 você já consegue comprar uma boa matéria-prima para começar a investir em sua produção.

Para começar, você pode divulgar o seu trabalho para amigos e familiares, caso você não tenha muitas estratégias em vendas. Além de que, pessoas próximas sempre são ótimas para dar opinião e podem ser bem sinceras. Sendo assim, elas serão uma grande forma de ver o que falta em seus doces gourmet e o que fazer para que eles fiquem ainda melhores.

Outro ponto que pode ser ótimo para as suas vendas, é realizá-las em locais que você costume frequentar muito.

Por que não na escola ou no trabalho? Comente sobre o seu novo empreendimento com todas as pessoas que conhece. Venda o seu peixe. Por encontrá-las facilmente e todos os dias, as chances de se tornarem clientes fiéis são bem grandes e reais.

Atenção no Diferencial 

Doces Gourmet Atenção no Diferencial
Doces Gourmet | Atenção no Diferencial

Tudo bem que muitas vezes investir no novo dá medo, porém, é importante que você tenha confiança em você mesmo.

Tenha ciência de que é o novo que atrai mais paladares e olhares.

Portanto, pense em sabores diferentes dos comuns de doces gourmet. Pesquise, combine sabores e sensações, e assim consiga algo diferenciado do que todos costumam achar por aí. Até porque, por qual motivo as pessoas deixariam de comprar onde estão acostumadas, para aderirem algo que tem o mesmo sabor e sem nada de diferente? (Aqui você pode encontrar nosso artigo com 20 Receitas Grátis de Doces para Vender)

Tudo sobre Vender Docinhos Gourmet?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis as atualizações do blog e todas as informações para vender docinhos gourmet!>

Além do mais, outro ponto ótimo para o diferencial é a imagem. Invista em embalagens que tenham o seu jeitinho e chamem muito a atenção. Procure encantar os clientes antes mesmo de experimentarem e saberem o sabor dos doces.

Não esqueça de nós!

Se esse artigo te ajudou de alguma forma ou então se você ficou com alguma dúvida ou tem alguma crítica ou sugestão para o Docinhos Gourmet, deixe seu comentário abaixo! Nós adoramos receber feedbacks…

Já pensou em ganhar dinheiro vendendo docinhos?

Descubra como Ganhar Dinheiro vendendo Docinhos Gourmet através desse Curso Completo.

Imagens: http://www.graphicstock.comhttps://commons.wikimedia.org | http://www.google.com

Summary
Review Date
Reviewed Item
Doces Gourmet: uma grande oportunidade
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *